Após cancelamento de voo em Recife, alagoanos voltam de táxi para Maceió

Publicado em 25/05/2018, às 11h37

Redação

Um grupo de alagoanos que voltava de São Paulo, no final da noite dessa quinta-feira (24), passou por transtornos devido à mobilização dos caminhoneiros em todo o Brasil.

LEIA TAMBÉM

Durante uma conexão entre o Aeroporto Internacional de Recife e o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, funcionários da companhia área Azul Viagens informaram que o voo AD2764 teria sido cancelado em virtude da falta de combustível no avião.

O auditor fiscal da Receita Federal Eduardo Guimarães, o irmão dele, Walter Guimarães e outros dez passageiros tiveram que voltar de táxi fretado pela companhia área de Pernambuco para Alagoas.

“Pegamos o primeiro avião em Campinas, no Aeroporto de Viracopos e já no Aeroporto do Recife os funcionários nos comunicaram que o segundo voo Recife-Maceió teria sido cancelado devido à mobilização dos caminhoneiros e que não poderíamos embarcar”, conta.

Com o transtorno, a viagem que deveria ser finalizada ainda na noite de ontem às 23h45- com a última conexão Recife-Maceió - acabou apenas às 2h da manhã desta sexta-feira.

“Foi um pouco mais cansativo esse retorno. Mas mesmo com os protestos por diversos pontos da rodovia,  chegamos bem ao estado”, ressalta.

Buscando um posicionamento oficial da companhia área sobre o fato, o TNH1 tentou por diversas vezes contato com a assessoria de comunicação da Azul Viagens, por telefone, mas não obteve êxito. A reportagem também encaminhou e-mail à companhia e aguarda resposta.

Cancelamento em Maceió 

O site da Infraero mostra, desde o início da manhã desta sexta-feira (25), que foi cancelado o voo da Azul, que faria o trajeto Maceió – Recife, por falta de combustível. Foi o primeiro cancelamento de rota causado por falta de combustível no Aeroporto Zumbi dos Palmares desde que a greve dos caminhoneiros que começou na segunda-feira (21).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer