Após clássico, Gerson mira duelo com o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Publicado em 08/03/2019, às 20h10
Morgana Oliveira / Ascom CSA -

Redação TNH1

O CSA volta neste domingo para mais uma missão na Copa do Nordeste: encarar o Santa Cruz, no Arruda. Titular na zaga do Azulão, o zagueiro Gerson falou sobre a importância do compromisso e destacou as dificuldades que o grupo terá durante os noventa minutos.

LEIA TAMBÉM

“O Santa Cruz tem uma grande equipe, muito forte e é sempre muito difícil tirar pontos deles lá. Vamos procurar fazer um jogo seguro, equilibrado e e muita intensidade para sairmos desta partida somando pontos. É um clássico no Nordeste e tudo pode acontecer. Lutaremos muito pelos três pontos. Estamos em uma boa sequência na temporada, fazendo bons jogos e evoluindo. Só depende da gente agora esse crescimento na temporada. Vamos lutar muito para que a equipe continue melhorando seu rendimento em campo”, disse por meio da assessoria.

Com o resultado no Clássico das Multidões, o CSA ficou com nove pontos e caiu para a quarta posição do Grupo B. O Azulão encara o Santa Cruz neste domingo (10), às 18h, no Arruda, no Recife, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Técnico do tetra, Parreira apresenta melhora, mas permanece na UTI Fluminense anuncia retorno de Thiago Silva após a Copa do Mundo CRB mexe no elenco e confirma saída de dois jogadores CSA anuncia retorno de Everton Heleno para decisões da Série D