Após classificação, Santa Rita troca de técnico para o hexagonal

Publicado em 27/03/2017, às 17h40

Redação

Depois de encerrar a primeira fase do Campeonato Alagoano na terceira posição do Grupo B com 13 pontos, o Santa Rita conquistou a classificação para o hexagonal. Mesmo passando de fase, a diretoria do clube anunciou, nesta segunda-feira (27), a troca de Eduardo Neto por Jaelson Marcelino no comando técnico da equipe.

LEIA TAMBÉM

Segundo a assessoria do clube, depois do empate com o CEO no último domingo, dirigentes do Santa Rita e o treinador Eduardo Neto decidiram, em comum acordo, interromper o trabalho do treinador. O Tricolor agradeceu pelos serviços prestados e o comprometimento de Eduardo Neto.

De acordo com o Santa Rita, Jaelson chega para trabalhar com o restante da comissão técnica, que permanece no clube. O objetivo é fazer uma boa campanha no hexagonal e tentar levar a equipe para as semifinais do Campeonato Alagoano em 2017. O técnico já se apresentou nesta tarde para comandar as primeiras atividades em Boca da Mata.

A primeira partida de Jaelson Marcelino à frente do Leão será contra o ASA nesta quarta (29), às 20h30, no Estádio Olival Elias de Moraes. O jogo é válido pela primeira rodada do hexagonal. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões Neymar pode sofrer punição por fala machista após Santos x Remo; entenda