Após confusão, mulher é presa com pistola 9 milímetros no Centro de Maceió

Publicado em 05/03/2023, às 15h17
-

TNH1 com 7 segundos

Uma mulher de 29 anos foi presa, nesse sábado, 4, após uma confusão, de posse de uma pistola 9 milímetros. Segundo informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP), a mulher apresentava sinais de embriaguez e estaria envolvida em uma confusão dentro de um condomínio residencial, no Centro de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Uma testemunha presente no momento da confusão conseguiu retirar a arma da mulher e guardou-a em seu apartamento até a chegada da polícia. Quando os policiais militares da Força Tática chegaram ao condomínio, efetuaram a prisão da suspeita e apreenderam a pistola e as munições, que foram entregues pelo morador aos policiais. 

A mulher foi levada à Central de Flagrante, onde foi autuada pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ela teve a fiança arbitrada e a arma foi apreendida pelas autoridades.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado