Após Copa do Mundo, Danilo posta e marca data para retorno ao Botafogo

Publicado em 14/07/2026, às 13h51
Danilo tem contrato com o Alvinegro até julho de 2029 - Vitor Silva / Botafogo

TNH1 com Folhapress

Ler resumo da notícia

O meio-campista Danilo informou, em postagem nas redes sociais, a sua data de apresentação ao Botafogo. O volante botafoguense, que estava defendendo a Seleção Braisleira na Copa do Mundo, tem contrato com o Alvinegro até julho de 2029. 

LEIA TAMBÉM

"Mantendo a forma para volta com tudo na segunda", escreveu o jogador, que ainda mencionou o clube carioca. A postagem aconteceu nos Stories do Instagram.

O bom início de temporada no Brasileirão despertou o interesse do mercado. O Palmeiras, por exemplo, tenta a contratação do jogador e apresentou uma oferta na casa dos 20 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões). A negociação também envolveria o zagueiro alviverde Naves.

Danilo e seus representantes já avisaram ao Palmeiras que no futebol brasileiro só joga no Alviverde, conforme apurou o UOL. O Flamengo seria outro interessado no meio-campista.
O Alviverde, porém, tem concorrência de quatro clubes europeus. São eles: Zenit, Newcastle, Roma e Galatasaray.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Botafogo anuncia Tite, que volta ao futebol após seis meses Recurso da defesa de Bruno Henrique, do Flamengo, na Justiça Comum chega às mãos de ministro do STJ Queda de Léo Condé no Remo é a 17ª entre treinadores neste Brasileirão Grêmio anuncia a contratação do técnico Renato Gaúcho