Após criticar nordestinos, Susana Vieira bloqueia conta em rede social

Publicado em 10/08/2016, às 16h54

Redação

Após sofrer uma enxurrada de críticas e comentários negativos acerca de suas declarações dadas durante um evento de artistas em apoio ao juiz Sérgio Moro, a atriz Susana Vieira decidiu tornar privada sua conta no Instagram, ou seja, apenas quem já a segue pode ter acesso às suas postagens.

"Eu acho que as pessoas do Norte e do Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui. Tem que espalhar isso para o Brasil", disse a atriz em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, referindo-se ao trabalho realizado pela Lava-Jato.

A operação vem sendo realizada na sede da Justiça Federal de Curitiba, cidade que fez questão de exaltar: "Uma das capitais mais adiantadas do Brasil, em civilidade, educação, limpeza [...]".

A declaração gerou polêmica e inúmeras críticas nas redes sociais, inclusive de um de seus colegas na dramaturgia da Globo o ator José de Abreu.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição Modelo do OnlyFans se define como 'heteroflex' e explica o que é