Após declaração de Guedes, sorteio para a Disney tem 5 mil domésticas inscritas

Publicado em 19/02/2020, às 12h08
Agência Brasil -

Redação

Após polêmica declaração do ministro Paulo Guedes sobre a alta do dólar, a empresa que administra o e-Social para empregados domésticos — sistema de controle para a folha de pagamento e recolhimento de impostos — lançou um sorteio para levar trabalhadores da categoria a Orlando, nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM

Até o momento, cerca de 5 mil pessoas se inscreveram no sorteio, que será realizado às 15h no dia 23 de abril. Para participar, o empregado doméstico precisa ter trabalhado com carteira assinada nos últimos 12 meses, ter mais de 18 anos e ser inscrito e-Social.

O prêmio para o ganhador será um cartão pré-pago no valor de R$ 7 mil. O montante, de acordo com a Simplypag, é suficiente para comprar passagens de ida e volta para Orlando em baixa temporada e se hospedar em um hotel 3 estrelas durante quatro dias, além de visitar um parque temático. Tudo com direito a acompanhante.

A empresa afirma ainda que, caso o vencedor não queira viajar, ele poderá usará o dinheiro do prêmio para qualquer outra finalidade.

Para participar, os empregados domésticos devem acessar o site da empresa e se cadastrar. As inscrições vão até o dia 31 de março.

Entenda

Na última semana, Paulo Guedes, comemorou a alta do dólar, que havia batido R$ 4,35. Em palestra no Seminário de Abertura do Legislativo 2020, ele disse que quando a moeda estadunidense estava em baixa, estava “todo mundo indo pra Disneylândia, empregada doméstica indo pra Disneylândia, uma festa danada”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo