TNH1
Pouco tempo depois do CSA anunciar a liberação de Luquinhas, o atacante compartilhou uma mensagem nas redes sociais. Ele recebeu uma proposta do Atlético Piauiense e foi liberado pelo Azulão.
LEIA TAMBÉM
No lugar certo, você será valorizado", dizia a imagem publicada no Instagram do jogador.
Luquinhas participou de três dos cinco jogos do Azulão no Campeonato Alagoano, sempre entrando do banco de reservas.
Ele é o quarto jogador a deixar o CSA ainda em janeiro. Ele se junta ao atacante Vinícius Cascais, que acertou com o Sergipe; ao zagueiro Matheus Mega, liberado para o Rio Branco-ES; e ao meia Wanderson Papaterra, emprestado ao Atlético de Alagoinhas-BA até o fim da temporada.
CSA vai buscar reposições?
Na sexta-feira (30), o presidente do CSA, Robson Rodas, revelou que, até o momento, o clube não pretende contratar novos jogadores até o fechamento da janela de inscrições do estadual, que se encerra em 6 de fevereiro.
A decisão final, porém, será tomada em reunião do departamento de futebol, agendada para segunda-feira (2).
Temos um estoque de bons jogadores que ainda não tiveram minutagem, não performaram. Vamos aproveitar o jogo de domingo contra o CSE e, na próxima semana, reanalisar se a gente busca peças", disse Rodas.
Já classificado para as semifinais, o CSA ocupa atualmente a terceira colocação e ainda tem dois jogos para definir sua posição na primeira fase. Além do duelo contra o CSE, no domingo (1º), às 16h, o Azulão enfrenta o Cruzeiro-AL no dia 7 de fevereiro, também às 16h, no Estádio Rei Pelé.
LEIA MAIS