Após denúncia, Almagis manifesta apoio ao desembargador Tutmés Airan

Publicado em 10/08/2017, às 15h13
-

Redação

A Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) emitiu nota na tarde desta quinta-feira, 10, para manifestar apoio institucional ao desembargador Tutmés Airan, após denúncia feita pela advogada Adriana Mangabeira Wanderley.

LEIA TAMBÉM

Veja a nota:

"A Associação Alagoana de Magistrados – Almagis vem a público manifestar apoio institucional ao desembargador Tutmés Airan de Albuquerque Melo, que teve seu nome envolvido em especulações espalhadas via WhatsApp e outros meios de comunicação, pelo fato de estar sendo imposto por reclamação unilateral no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de parte vencida em processo que julgou.


Antes de tudo, a Associação ressalta que é procedimento comum do CNJ apurar qualquer reclamação levada ao órgão e que isso não significa que seja procedente ou não.

Ademais, é importante ponderar que enquanto não houver o contraditório, toda a exposição é indevida e irresponsável.

A Almagis, enquanto instituição que representa a magistratura alagoana, está solidária ao desembargador e irá acompanhar os desdobramentos de todos os fatos, tomando todas as medidas cabíveis em defesa dos direitos e das garantias constitucionais do magistrado".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista morre preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão, na BR-424, em Marechal Deodoro INSS realiza mutirão de atendimentos neste fim de semana em Alagoas Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas