Após denúncia de som abusivo, PM prende homem por jogar pedra em equipe e mulher por desacato

Publicado em 21/08/2022, às 13h33
O casal foi encaminhado à Central de Polícia Civil de São Miguel dos Campos | Arquivo -

TNH1

A polícia prendeu duas pessoas após uma confusão por causa de som abusivo no Conjunto Frei Damião, no município de Teotônio Vilela, Agreste alagoano, na madrugada deste domingo, 21.

LEIA TAMBÉM

Segundo o 3º Batalhão da PM, a equipe estava em patrulhamento quando recebeu o chamado para averiguar a situação de perturbação do sossego alheio na Rua Antônio Elias da Silva. Ao chegar no local, a polícia foi recebida a pedrada por um morador identificado como José Marcos da Conceição. Um dos agentes teve o braço direito ferido.

A mulher de José Marcos, identificada como Juçara Paixão da Silva, proferiu palavras de baixo calão contra a equipe no momento da abordagem. Em seguida, os dois foram contidos e o aparelho de som apreendido pelos PMs.

O casal foi encaminhado à Central de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, na Zona da Mata alagoana, e foi autuado pelos crimes de perturbação do sossego alheio, desacato, resistência e lesão corporal contra agente de segurança pública.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: operação combate grupo criminoso ligado ao CV em Maceió e região; dois são presos Homem é preso após empurrar companheira contra a parede e quebrar o celular no chão, em Rio Largo Cocaína em quarto: denúncia de tráfico em residência no bairro Santa Amélia leva à prisão de homem Suspeito de tráfico sofre ferimentos ao descer barreira no Barro Duro e é detido com drogas e revólver