Após denúncia de vizinhos, homem é preso com plantação caseira de maconha no Benedito Bentes

Publicado em 15/07/2021, às 09h45
Após denúncias de vizinhos, foram apreendidas oito plantas de maconha em vasos | Foto: Cortesia / Polícia Militar -

TNH1

Um homem de 25 anos foi preso com uma plantação caseira de maconha no quintal da casa onde reside, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, na noite dessa quarta-feira (14).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, após denúncia de vizinhos foram apreendidas oito plantas de maconha em vasos e uma quantidade do entorpecente já desidratada para consumo.

No momento do flagrante ele alegou que é portador de TDHA, o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade - doença crônica que inclui dificuldade de atenção, hiperatividade e impulsividade -  e que faz uso do entorpecente para aliviar os efeitos da doença. 

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde foi autuado por associação ao tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Agricultores desaparecem após sair para o trabalho e são encontrados mortos em Major Izidoro Suspeito de matar mulher a marteladas havia usado chicote para feri-la e foi preso por outras agressões Polícia prende homem que matou 'Gago do Milho' a facadas em União dos Palmares Violência doméstica: 5 casos são registrados em Maceió e região