Após denúncia, equipe de reportagem do TNH1 encontra carro carbonizado na Barra de São Miguel

Publicado em 11/01/2018, às 16h15

Redação

Erik Maia e João Victor Souza

LEIA TAMBÉM

Após uma denúncia feita à redação do TNH1, a equipe de reportagem do portal se deslocou, no final da manhã desta quinta-feira (11), até o limite entre os municípios de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel, em uma região de mata fechada conhecida como “Estiva da Barra”, e encontrou um veículo carbonizado que teria sido abandonado no local. 

(Crédito: Erik Maia/TNH1)

Um homem que se identificou como caçador, que pediu para não ser identificado, relatou ao TNH1 que havia visualizado uma carcaça de automóvel incendiado no último domingo (07), e que havia a suspeita do carro ser do jovem Allan Teófilo Bandeira, desaparecido desde o dia 23 de novembro do ano passado. Porém, o carro de Allan seria um Kia Picanto, o que não bate com a descrição do veículo encontrado, um HB20, de cor prata.

(Crédito: Erik Maia/TNH1)

Ao chegar no local, a equipe encontrou o automóvel sem o para-choque, única parte que não foi consumida pelas chamas. Ele estava a poucos metros do carro incendiado.

(Crédito: Erik Maia/TNH1)

A equipe também percebeu que no cofre do motor havia uma numeração, que pode ser usada pela polícia na investigação e possivelmente identificar o proprietário do automóvel. Ainda não se sabe se seria o número do chassi do veículo.

(Crédito: Erik Maia/TNH1)

O TNH1 entrou em contato com a 5ª Companhia Independente (5ª CIA/IND), com sede em Marechal Deodoro, e com a Delegacia Distrital da Barra de São Miguel (18º DP), mas ambas afirmaram não ter conhecimento sobre o assunto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer