Polícia

Após denúncia, suspeito é preso com droga e espingarda em União

| 01/09/21 - 07h09

Após denúncia de um morador de Maceió, policiais militares capturaram um suspeito de tráfico de drogas na zona rural de União dos Palmares, município da Zona da Mata de Alagoas, na madrugada desta quarta-feira (1º). O jovem de 22 anos estava com droga, arma de fogo, munição e dois aparelhos de rádio.

De acordo com a Rotam, uma equipe estava em patrulhamento no bairro de Benedito Bentes quando foi abordada pelo homem que fez a denúncia. Ele contou que os moradores da região onde a filha reside, em União dos Palmares, estão amedrontados com a presença de um criminoso. O suspeito estaria intimidando a população com uma arma, enquanto comercializava drogas.

Após deslocamento, os militares encontraram a residência citada pelo denunciante e realizaram busca domiciliar, com a presença do jovem. Foram apreendidos 1 quilo de maconha, uma espingarda de calibre 28, uma munição e dois rádios comunicadores de cor azul.

O jovem foi levado à delegacia e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Os materiais recolhidos foram apresentados na unidade policial.