Após denúncias apontando irregularidades, circo em Mangabeiras é interditado

Publicado em 03/03/2021, às 17h47
-

TNH1 com Assessoria

Após o recebimento de denúncias, um circo montado no bairro da Mangabeiras foi interditado pela Prefeitura, na tarde desta quarta-feira (03). A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs). 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o secretário Thiago Prado, os fiscais detectaram uma série de irregularidades. No local, havia mais de 500 lugares para a plateia, o que está proibido como medida de combate à Covid-19. Além disso, os extintores de incêndio estavam vencidos e havia locais de manipulação de alimentos em desacordo com as normas da Vigilância Sanitária. Na ação, que contou com o apoio da Guarda Municipal, foram detectados também problemas na rede eléttrica. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês