Após derrota, José Aldo garante retorno: "Caímos para nos levantarmos"

Publicado em 05/06/2017, às 22h04

Redação

Dois dias após ser derrotado por Max Holloway na luta principal do UFC 212, realizado no Rio de Janeiro, o agora ex-campeão peso pena José Aldo resolveu se pronunciar. Através de uma postagem nas redes sociais, Aldo enalteceu o trabalho de André Pederneiras, líder da equipe Nova União, agradeceu o carinho dos fãs e garantiu que irá voltar a lutar.

LEIA TAMBÉM

 “Só tenho a agradecer ao Paizão Andre Pederneiras, à melhor equipe do mundo #novauniao pois, se não fossem eles, não seria o #ocampeãodopovo, a todos meus treinadores que fizeram o trabalho super bem feito e me deixaram pronto e a todos os fãs que sempre estão comigo, aqui fica meu carinho e o meu muito obrigado. Fico até sem palavras para falar de todo o carinho que recebi e recebo até hoje, a cada palavra de carinho que me mandam. Obrigado. O resto f***-se, porque vou voltar, porque caímos para nos levantarmos!! Então é isso!! Vamos voltar!!”, escreveu o lutador.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileiros ficam fora do pódio na Copa do Mundo de skate street Brasil vence tchecas e vai à 2ª fase do Mundial Feminino de handebol Alagoas recebe a Copa AFIA pela segunda vez e movimenta o cenário esportivo em novembro Primeira Maratona Internacional de Maceió é lançada oficialmente