Após desferir duas facadas em vítima, mulher liga para a polícia e se entrega

Publicado em 05/01/2025, às 13h13
- Reprodução

TNH1

Polciais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na tarde desse sábado, 4, uma mulher por esfaquear uma pessoa, no bairro Pinheiro, em Maceió. O detalhe é que foi a própria autora das facadas que ligou para a polícia e confessou o crime.

LEIA TAMBÉM

Quando os policiais chegaram ao local, a autora segurava a mesma faca usada na tentativa de homicídio. A vítima era outra mulher, que foi atingida no seio esquerdo e na mão direita, e havia perdido muito sangue. Ela foi encaminhada a uma Unidadede Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A autora foi presa e levada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuada pro tentativa de homicídio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Essa maluca atacou minha filha porque fizemos uma denúncia", diz mãe de menina que teve cabelos cortados à faca Menina de 12 anos é atacada por mulher, é esfaqueada e tem cabelos arrancados Operação investiga advogados por supostas ações judiciais fraudulentas em Alagoas O que se sabe sobre operação que investiga advogados em Maceió e duas cidades de AL