Após despencarem, ADRs de Petrobras e Vale têm forte alta no pré-mercado de NY

Publicado em 19/05/2017, às 08h26

Redação

Os American Depositary Receipts (ADRs) de Petrobras e Vale operam em forte alta nos negócios do pré-mercado em Nova York, sugerindo que a abertura no mercado à vista será positiva. Por volta das 7h40 (de Brasília) desta sexta-feira, 19, o ADR de Petrobras avançava cerca de 7%, enquanto o da Vale subia mais de 3%.

Na quinta-feira, 18, os ADRs da petrolífera brasileira sofreram um tombo de 21,47% e os da mineradora caíram 6,32%, na esteira do escândalo envolvendo o presidente Michel Temer.

Em discurso na tarde de quinta-feira, Temer negou acusações de que teria tentado comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e afirmou que não renunciará ao cargo.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Por que os custos da morte também devem entrar na conta do mês Cesta básica ficou mais cara em apenas duas capitais; Maceió é uma delas Isenção da “taxa das blusinhas” em compras até US$ 50 é sancionada Novas regras da CNH geram economia de R$ 9,6 bilhões a motoristas em oito meses, diz governo