Período de seca: CSA tenta não repetir marca negativa de 2023 em duelo com Sampaio Corrêa

Publicado em 12/02/2025, às 10h59
- Allan max/CSA

Pedro Acioli*

O ataque do Centro Sportivo Alagoano pode chegar a uma marca negativa na próxima partida, caso não balance as redes adversárias. Já são três jogos seguidos sem marcar gol e no duelo contra o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (13), no Estádio Rei Pelé, o Azulão pode igualar o período de seca registrado pela última vez em 2023. O duelo diante da Bolívia Querida é válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. 

LEIA TAMBÉM

Há dois anos, o CSA passou quatro jogos consecutivos sem fazer gols. Na oportunidade, início de temporada de 2023, o time marujo enfrentou as equipes do América-RN, do CSE, do ASA e do Fluminense-PI, e não conseguiu marcar no tempo normal contra nenhuma delas.

Relembre os jogos:

Na partida seguinte, o CSA aplicou uma goleada de 4 a 0 para cima do Murici pela terceira rodada do Campeonato Alagoano e acabou com o jejum. Os gols foram marcados por Thomas Bastos, João Felipe, Kaio Nunes e Thales. Será que o Sampaio será a vítima da vez?

Três jogos sem marcar em 2024

Em 2024, o Marujo também viveu uma sequência sem gols durante campanha na Série C. Os confrontos foram contra o Athletic, Sampaio Corrêa e São Bernardo-SP.

No entanto, na quarta partida, o atacante Tiago Marques, que segue no Azulão, marcou o gol na derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda.

Veja os jogos: 

Atual situação

Nesta temporada, o CSA teve um início empolgante e teve sete vitórias seguidas, além de nove jogos de invencibilidade. Depois, porém, a equipe encontrou dificuldades para conseguir resultados positivos e já está sem vencer há quatro jogos, sendo três deles sem balançar as redes. Veja o retrospecto: 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Camisa do hat-trick de Neymar contra o Juventude vai a leilão; saiba valores CSA é condenado em ação trabalhista de ex-jogador; veja o valor 'Está chegando ao fim', admite ídolo do Flamengo ao falar sobre aposentadoria Cruzeiro x Botafogo será exibido pela RECORD nesta quinta-feira (04)