Empresário acusado de incendiar apartamento na Ponta Verde é solto após passar dois meses preso

Publicado em 22/04/2025, às 17h11
- Foto: Reprodução

Redação

O empresário Marcello Gusmão de Aguiar Vitório, que é investigado por atear fogo no apartamento da ex-namorada, no bairro de Ponta Verde, em Maceió, em fevereiro deste ano, foi solto após ter a prisão relaxada pela Justiça de Alagoas. A liberdade foi concedida nesta terça-feira, 22, depois de o Ministério Público de Alagoas (MP-AL) perder o prazo para se manifestar sobre as acusações, segundo a alegação da defesa da vítima denunciante.

LEIA TAMBÉM

Marcello Gusmão teve prisão preventiva decretada pela Justiça e se apresentou à polícia cinco dias após a determinação judicial. Ele foi denunciado pelos crimes de tentativa de homicídio, violência psicológica, dano e incêndio.

Após ficar 64 dias preso, o empresário foi colocado em liberdade e deverá cumprir medidas cautelares enquanto aguarda o processo em liberdade. Ele terá que comparecer à Justiça e está proibido de manter qualquer tipo de contato com a vítima.

Ao TNH1, a defesa da ex-companheira de Marcello Gusmão disse que vai entrar com uma representação para reverter a decisão judicial. 

Relembre o caso

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça torna Bruno Henrique, do Flamengo, réu por estelionato Réu é condenado a 20 anos de prisão por tentar matar companheira com facada pelas costas STF tem maioria para condenar ex-cúpula da PM-DF acusada de omissão no 8/1 Moraes nega pedido de Carlos para passar aniversário com Bolsonaro