Empresário acusado de incendiar apartamento na Ponta Verde é solto após passar dois meses preso

Publicado em 22/04/2025, às 17h11
- Foto: Reprodução

Redação

O empresário Marcello Gusmão de Aguiar Vitório, que é investigado por atear fogo no apartamento da ex-namorada, no bairro de Ponta Verde, em Maceió, em fevereiro deste ano, foi solto após ter a prisão relaxada pela Justiça de Alagoas. A liberdade foi concedida nesta terça-feira, 22, depois de o Ministério Público de Alagoas (MP-AL) perder o prazo para se manifestar sobre as acusações, segundo a alegação da defesa da vítima denunciante.

LEIA TAMBÉM

Marcello Gusmão teve prisão preventiva decretada pela Justiça e se apresentou à polícia cinco dias após a determinação judicial. Ele foi denunciado pelos crimes de tentativa de homicídio, violência psicológica, dano e incêndio.

Após ficar 64 dias preso, o empresário foi colocado em liberdade e deverá cumprir medidas cautelares enquanto aguarda o processo em liberdade. Ele terá que comparecer à Justiça e está proibido de manter qualquer tipo de contato com a vítima.

Ao TNH1, a defesa da ex-companheira de Marcello Gusmão disse que vai entrar com uma representação para reverter a decisão judicial. 

Relembre o caso

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Integrantes de organizada do CSA proibidos de frequentar jogos: veja ficha criminal Tribunal italiano encerra audiência sobre extradição de Zambelli TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório STJ determina afastamento de ministro Marco Buzzi após acusação de importunação sexual