João Victor Souza
Um homem foi assassinado a tiros e a esposa dele foi baleada na mão após o casal ter sido vítima de um atentado na porta de casa, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, nesse sábado (26). O suspeito teria ficado à espreita, do lado de fora da residência, e atirado ao ter percebido a saída dos dois.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o 5º Batalhão da PM, as testemunhas informaram que o suspeito aguardou o homem deixar o imóvel e atirou nele. A mulher que estava ao lado não conseguiu escapar dos disparos e também foi atingida. Depois do crime, o atirador fugiu e ainda não foi identificado pela polícia.
A perícia do Instituto de Criminalística confirmou que o homem apresentou ao menos três marcas de perfuração no corpo, causadas por arma de fogo, sendo na região do tórax, braço e pescoço. Ele não resistiu e morreu antes da chegada dos primeiros socorros.
A mulher baleada foi direcionada para a unidade de saúde Denilma Bulhões, e em seguida transferida para a Unidade de Pronto Atendimento do Benedito Bentes, onde cuidou da lesão na mão. Após recuperação, a sobrevivente deve prestar depoimento para mais esclarecimentos sobre o atentado.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve com a equipe plantonista na localidade e fez os primeiros levantamentos do assassinato. Até o momento, a autoria e a motivação seguem desconhecidas. O IML recolheu o corpo da vítima depois dos trabalhos dos peritos criminais.
LEIA MAIS