Após flagra, Leonardo Vieira é vítima de ataques homofóbicos nas redes sociais

Publicado em 09/01/2017, às 12h12

Redação

Após ter sido flagrado por alguns fotógrafos beijando outro homem na saída de uma festa no Rio de Janeiro, ocorrida no final de dezembro, o ator Leonardo Vieira, 48, enfrenta a fúria dos preconceituosos de plantão na internet.

LEIA TAMBÉM

Nas redes sociais, o famoso tem sido alvo de diversos ataques homofóbicos e comentários ofensivos como “Gaizão”, “Porco”, “Lixo” e “Vergonha nacional”. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, o artista preferiu não se pronunciar sobre o episódio e já consultou os advogados dele para saber quais medidas tomar referentes aos xingamentos que agora recebe constantemente na web.

O último trabalho de Leonardo Vieira na televisão foi como o personagem Balaão em “Os Dez Mandamentos”, trama bíblica exibida pela Record em 2016. O ator ficou conhecido em todo o país ao interpretar o José Inocêncio na primeira fase da novela “Renascer”, sucesso da Globo no ano de 1993. O artista também atuou em “Quatro por Quatro” (1994), “Senhora do Destino” (2004), “Prova de Amor” (2005), dentre outras obras.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição Modelo do OnlyFans se define como 'heteroflex' e explica o que é Rosto em carne viva de Virginia é normal? Especialista explica procedimento