Após fuga do sistema prisional, homem é preso em pousada com bebida alcoólica

Publicado em 22/07/2026, às 08h40
- Wilson Dias / Agência Brasil

TNH1

Um homem foragido do sistema prisional alagoano foi preso em uma pousada, no Centro de Arapiraca. Segundo a Polícia Militar, ele cumpria pena por homicídio.

LEIA TAMBÉM

O foragido foi localizado após a PM receber informações de que ele estaria hospedado no estabelecimento. Ao chegarem ao local, os policiais o encontraram em um corredor consumindo uma lata de bebida alcoólica.

Após consulta aos sistemas de segurança, os militares confirmaram a existência do mandado de prisão em aberto.

Ainda de acordo com a PM, ao ser informado de que seria preso, ele apresentou comportamento "alterado" e "agitado". Diante da situação, foi algemado e encaminhado à Central de Polícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Maconha Gourmet", MD e ecstasy: 4 são presos em operação que combate o tráfico em Maceió e Pilar Morte de homem encontrado boiando em piscina de casa começa a ser investigada pela polícia Vídeo mostra momento em que Guarda Municipal contém homem armado em surto no interior de AL Câmeras registram momento de assalto a mercadinho em Arapiraca