Após ganharem prova, peões do grupo Terra curtem noite de pizza

Publicado em 15/11/2018, às 15h10
-

Observatório da Televisão

Os integrantes do grupo Terra estão curtindo uma noite especial de pizza e cerveja nesta terça-feira (14) em A Fazenda 10. Por volta das 20h55, a produção anunciou por meio de um sinal sonoro início do jantar.

LEIA TAMBÉM

“Parabéns equipe Terra. Chegou a hora de curtir o prêmio conquistado na prova. Desçam para a área dos animais a aproveitem’, leu Caique Aguiar, o fazendeiro, após pegar o comunicado na despensa.

Rafael Ilha, João Zoli, Cátia Paganote, Felipe Sertanejo e Evandro Santo ganharam prêmio especial após prova surpresa. Na atividade que envolveu agilidade e pontaria. Os peões deveriam engatinhar pela lama de uma piscina montada na área externa. Em seguida, pegar ferradura e acertá-la dentro de um balde.

Evandro Santo, por estar com o tornozelo lesionado após saltar da casa da árvore, preferiu não participar da prova. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra