Após gol nos acréscimos, jogador ganha carvão e 10 kg de carne como prêmio

Publicado em 22/02/2017, às 22h57

Redação

Tudo parecia se encaminhar para a primeira derrota do Veranópolis no Campeonato Gaúcho neste domingo, 19, em partida em casa, no Estádio Antônio David Farina. Após escanteio de John Lennon, Reinaldo abriu o placar para o Cruzeiro, de Porto Alegre, ainda no primeiro tempo. O time da Serra Gaúcha conseguiu garantir um empateapenas aos 48 minutos do segundo tempo, com um gol de Mateus Santana.

LEIA TAMBÉM

Pelo lance, o volante se tornou o artilheiro do clube no Gauchão, com dois gols, e foi eleito o craque do jogo pela rádio Veranense, da cidade de Veranópolis. Como prêmio, ele recebeu 10 kg de carne e um saco de carvão, cedidos pelo Açougue do Marin.

Com o resultado, o Veranópolis está em quarto lugar no Campeonato Gaúcho, com seis pontos, metade do somado pelo líder, Novo Hamburgo, que ganhou todas as quatro partidas do torneio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Série B 2026 tem seus 20 participantes definidos Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29)