Após incêndio, mãe é transferida para a UTI e filhas permanecem internadas

Publicado em 24/03/2018, às 12h02

Redação

Após receber atendimento na Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, Agreste alagoano, Juliene Maria Pereira dos Santos, de 27 anos, foi transferida para a UTI da unidade de saúde e está com 15% de seu corpo queimado. O maior dano, no entanto, foi causado pela inalação de grande quantidade de fumaça.

LEIA TAMBÉM

As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação da unidade de saúde, que informou também que as duas filhas de Juliene permanecem internadas na ala amarela. A menina de nove anos passou por cirurgia plástica e a de dois anos permanece em observação e já está fora de risco.

A família estava em casa quando um incêndio de média proporção iniciou, no bairro de Bom Sucesso, na mesma cidade. A parte interna da casa ficou totalmente danificada pelas chamas. 

O Corpo de Bombeiros ainda não sabe a causa do incêndio. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação