Após integrar comitiva nos EUA, Eduardo Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Publicado em 24/09/2021, às 10h17
O parlamentar viajou com o pai para Nova York (EUA) para participar da Assembleia Geral da ONU | Foto: Agência Câmara -

Istoé

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) testou positivo para  Covid-19. Ao Blog do Nolasco, do R7, o parlamentar informou que está sem paladar e com coriza. O teste foi feito na quinta-feira (23) e o resultado saiu nesta sexta-feira (24).

LEIA TAMBÉM

Filho do presidente Jair Bolsonaro, o parlamentar viajou com o pai para Nova York (EUA) para participar da Assembleia Geral da ONU. Antes de retornar para o Brasil, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que também fez parte da comitiva brasileira nos EUA, testou positivo para a doença.

Eduardo já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A dose foi aplicada pelo ministro da Saúde em agosto. A fabricante do imunizante não foi divulgada pelo parlamentar. De acordo com especialistas, nenhuma vacina disponível no país é 100% capaz de conter e impedir a contaminação pelo vírus. Contudo, a imunização completa pode minimizar a gravidade dos efeitos do coronavírus.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado Valdemar reforça confiança política em JHC