Após integrar comitiva nos EUA, presidente da Caixa testa positivo para a Covid-19

Publicado em 26/09/2021, às 19h01
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil -

Agência Brasil

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que também integrou a comitiva presidencial à 76ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York, confirmou que testou positivo para a Covid-19. Guimarães informou que está assintomático e que permanecerá trabalhando em casa.  Outros três ministros que também integraram a comitiva presidencial informaram hoje que testaram negativo para a covid-19. 

LEIA TAMBÉM

Pelas redes sociais, o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos; o ministro do Turismo, Gilson Machado, e o ministro da Justiça, Anderson Torres, confirmaram que não foram infectados.  Mais cedo, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República confirmou que o presidente Jair Bolsonaro também testou negativo. O exame foi realizado na manhã de hoje (26), no Palácio da Alvorada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após ameaça de bomba, voo da Latam de Brasília a São Paulo é adiado Conteúdos violentos contra a mulher viralizam na internet; saiba mais Suposta amante de ex-Seleção expõe batalha por guarda do filho contra jogador do Ceará; entenda o caso Homem mata mulher e usa celular da vítima para falar com a família; veja mensagem