☰
✕

Após investigações, polícia prende casal suspeito de tráfico em Murici

Publicado em 04/01/2019, às 18h26
Ascom PC -

Redação com Ascom PC

José Napozeano Assis dos Santos, 20, e Michayane dos Santos, 18, foram presos suspeitos de associação com o tráfico de drogas no município de Murici, no interior de Alagoas. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira, 04.

LEIA TAMBÉM

Com o casal, os agentes encontraram 76 bombinhas de maconha prontas para comercialização e uma quantia de R$ 17, que seria oriunda do tráfico. As drogas e o dinheiro foram apreendidos e levados para o 116º Distrito Policial. 

Segundo a polícia, Michayane já havia sido apreendida quando era menor de idade, por lesão corporal e tráfico de drogas. A ficha criminal de José Napozeano não foi divulgada. 

“Um terceiro membro do grupo criminoso, conhecido como “Carioca”, conseguiu fugir, mas as diligências continuam para efetuar a prisão dele”, disse o delegado Gustavo Henrique, responsável por coordenar a operação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que ameaçou incendiar casa com a própria irmã dentro é preso em Santana do Ipanema OPLIT prende mulher em casa de acolhimento em Maceió por descumprir regras da pena Suspeito de estupro de vulnerável contra afilhados de 7 e 11 anos é preso em Canapi Polícia realiza buscas por quatro desaparecidos na Lagoa Mundaú; corpos podem ter sido esquartejados