Após Lula, deputados querem incluir Moro e Bolsonaro nos nomes

Publicado em 11/04/2018, às 16h43

Redação

Após parlamentares petistas solicitarem a inclusão de "Lula" em seus nomes, é a vez de políticos favoráveis à prisão de Lula, que estão pedindo para que o sobrenome "Moro" seja colocado no painel das Casas Legislativas. 

LEIA TAMBÉM

Na Câmara dos Deputados, em Brasília, o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) enviou ofício ao presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para passar a ser chamado de Sóstenes Moro Cavalcante. 
Em São Paulo, o vereador Fernando Holiday (DEM) também solicitou a mudança. 

Nem só de Moros e Lulas viverá o Parlamento, porém. O deputado Capitão Augusto (PR-SP) protocolou pedido de mudança para Capitão Augusto Bolsonaro. "Eu sou contra a mudança dos nomes, mas se pode de um lado, também pode do outro. Se Lula é o candidato deles, Bolsonaro é o meu". 

Na terça-feira (10), deputados da bancada petista pediram a inclusão de "Lula" em seus nomes parlamentares. Nesta quarta (11), senadores como a presidente da sigla, Gleisi Hoffmann (PR), também solicitaram as mudanças. 

Os presidentes das Casas, Rodrigo Maia e Eunício Oliveira (MDB-CE), ainda não se pronunciaram sobre os novos requerimentos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado