Após mais de 24 horas, estado de saúde de bebê soterrada permanece grave

Publicado em 08/11/2022, às 09h20
Itawi Albuquerque/TNH1 -

TNH1

Após mais de 24 horas de internação, a bebê de um ano e 10 meses, que ficou soterrada após desabamento de casas no município de Rio Largo, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, no Hospital Geral do Estado, e o quadro continua grave.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o hospital, em boletim médico divulgado nesta manhã, a menina segue entubada na UTI após ser vítima de sufocamento por ter ficado muito tempo em meio aos escombros. A bebê não sofreu ferimentos graves no corpo.

"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a bebê. S. R. S., de 1 ano, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, entubada, estável e seu quadro de saúde é grave. Ela foi admitida nesta segunda-feira (7), às 6h45, em decorrência de acidente casual causado por soterramento registrado no município Rio Largo", mostra o boletim.

Antes de ser encaminhada ao HGE, a vítima deu entrada no hospital Ib Gatto Falcão, em Rio Largo, onde recebeu os primeiros atendimentos entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira. 

O caso - Uma bebê de um ano e 10 meses foi resgatada com vida após ficar soterrada por causa do desabamento de um paredão na Rua João Davino, na cidade de Rio Largo, na noite desse domingo, 06. A queda da estrutura provocou a destruição de ao menos quatro residências.

A destruição também atingiu parte de uma rua que fica acima das casas atingidas. Os moradores das residências precisaram se abrigar na casa de amigos ou parentes, e perderam quase todos os pertences que estavam dentro dos imóveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês