Redação
Um homem identificado como Antônio José da Silva foi preso suspeito do assassinato de Francisca Gorete, na madrugada desta segunda-feira, 04, em Picos, na região sul do Piauí. Segundo informações da polícia, ela era amante de Antônio e ele teria planejado o crime.
LEIA TAMBÉM
Um áudio onde o suspeito confessaria o crime está circulando nas redes sociais. Na gravação, ele justifica o homicídio falando que Francisca teria lhe ameaçado. Antônio afirma ainda que não pode ser preso antes de completar o período de 24 horas do flagrante.
O corpo da vítima foi encontrado por moradores da região, no Centro da cidade, que acionaram a polícia.
De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, Edwaldo Viana, Antônio trabalha como garçom e não tem passagem pela polícia.
“Segundo relato de amigos e familiares era uma pessoa tranquila. Somente depois que for pego e ouvido é que saberemos o que aconteceu, mas ele sabia que naquele local havia pedaços de madeiras que poderiam ser usados para cometer o crime”, contou.
O comandante disse ainda que Antônio José da Silva se encontra na casa de um amigo que está cercada pela polícia. “A gente aguarda uma decisão judicial para entrar na residência”, acrescentou.
Fonte: TV Clube
LEIA MAIS