Após nocaute, Ronda pode ficar suspensa por até seis meses

Publicado em 17/11/2015, às 20h35
-

Redação

Ronda Rousey foi surpreendida por golpes certeiros (Crédito: Reprodução)

Quem espera por uma revanche em breve de Ronda Rousey e Holly Holm vai desanimar. Segundo fontes do UFC, Ronda Rousey poderá ficar até seis meses de molho após ser nocauteada por Holly Holm na luta principal do UFC 193, ocorrida no último fim de semana. Ronda pegou, a princípio, 180 dias de suspensão médica do UFC.

A ex-campeã peso galo ficará fora do octógono por uma medida preventiva. Ela só poderá voltar após  apresentar uma ressonância magnética do crânio, provando que já está curada e que pode voltar a treinar sem riscos a sua saúde.

Somente com essa ressonância analisada por uma comissão médica é que Ronda pode diminuir o seu tempo em casa. Emissoras de TV de todo o mundo já estão atrás da luta da revanche de Ronda. Muito carismática e bonita, a lutadora tem fãs em vários países.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jogos de Inverno: atletas acabam estoque de 10 mil camisinhas em três dias Câmara aprova projeto que cria a Universidade Federal do Esporte Rafaela Silva é ouro em Paris e encerra jejum de 10 anos do Brasil na competição Brasil e Argentina decidem Copa América de Futsal neste domingo