Após nova vistoria, Allure corrige problemas e bombeiros liberam festa

Publicado em 31/12/2015, às 21h41
-

Redação

Após nova vistoria, determinada pelo juiz plantonista Jerônimo Roberto, o Corpo de Bombeiros liberou a realização do Réveillon Allure, programado para as 22h desta quinta-feira (31). No começo da noite, o evento havia sido interditado por não cumprir algumas exigências de segurança da corporação.

LEIA TAMBÉM

Na decisão, emitida pelo juiz plantonista Jerônimo Roberto dos Santos, o Corpo de Bombeiros foi intimado realizar “nova vistoria no local onde será realizado o evento, a fim de certificar eventual cumprimento das exigências apontadas”. Com as mudanças realizadas pela organização, o evento foi enfim aprovado pelos Bombeiros.

A interdição foi informada pela assessoria dos Bombeiros. Segundo o departamento de comunicação da corporação, foram “vários pontos [que estavam faltando]. Acessibilidade para viaturas de emergência, saídas de emergência não estavam dentro das normas, alguns preventivos contra incêndio”, explicou. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os demais réveillons particulares da capital alagoana, assim como as queimas de fogos da orla, já haviam sido liberados no fim da tarde desta quinta-feira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer