Após novas rebeliões, Batalhão de Choque entra na penitenciária de Alcaçuz (RN)

Publicado em 18/01/2017, às 15h37

Redação

Tropas do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) entraram no presídio de Alcaçuz, em Natal, nesta quarta-feira, 18. Cerca de 200 presos ligados a facção “Sindicato do RN” serão transferidos para o Presídio Estadual de Parnamirim (PEP).

LEIA TAMBÉM

A ação conta com o apoio do helicóptero da Polícia Militar. Para a entrada dos policiais, os familiares foram retirados do local e a entrada do presídio foi isolada. Horas antes, houve uma longa negociação entre policiais e presos.

Ainda nesta manhã, a Secretaria Segurança do Rio Grande do Norte transferiu 119 detentos do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP) para o Complexo Raimundo Nonato, na Zona Norte da capital potiguar. O governo realiza um remanejamento nas unidades para acomodar parte dos detentos de Alcaçuz.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário Cadeirante é preso por perseguir há 20 anos famosa atriz da Globo; saiba quem é Disputa entre Câmara e Senado trava projetos sobre gratuidade de bagagem de mão Governo federal decide que servidores podem escolher cálculo mais vantajoso para aposentadoria; entenda