☰
✕

Após passagem pela Globo, Fernando Sampaio retorna à Record

Publicado em 19/12/2018, às 11h19
Divulgação -

Notícias ao Minuto

Após participação em Segundo Sol, da Rede Globo, o ator Fernando Sampaio está de volta às telinhas, mas agora na Record TV. Ele foi escalado para viver Uriel, na nova macrossérie da emissora, chamada “Jezabel”. A informação foi dada pela assessoria do ator. 

LEIA TAMBÉM

A direção é de Alexandre Avancini, e marca o retorno do ator ao canal. Fernando ficou quase um ano e meio fora da Record. Na emissora, participou em produções como “Os Dez Mandamentos”, “José do Egito” e “O Rico e Lázaro”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo episódio de "Alagoas: histórias não contadas" mostra a rivalidade entre dois barões e seus palacetes A Fazenda: Mônica é expulsa após derrubar Mayk Minissérie de suspense com 6 episódios na Netflix é ideal para maratonar hoje Meu Gol no Cidade: vote e escolha o gol mais bonito de outubro