Após perder para a Record, "SuperStar" lança novidade neste domingo

Publicado em 30/04/2016, às 22h30

Redação

Diferentemente do que a Globo esperava, que era manter os índices próximos ao "The Voice Kids", o "SuperStar" está sofrendo no quesito audiência.

LEIA TAMBÉM

Na semana passada, para se ter ideia, o reality perdeu para a Record na concorrência com o "Domingo Show", por um placar de 10 a 11 pontos.
Tentando conter a queda, a partir deste domingo (1º) o programa musical estreia a primeira de uma série de novidades que será implementada.

Segundo informações da coluna Canal 1, uma das bandas calouras irá se apresentar "às escuras" para o público, jurados e telespectadores, com a participação de um famoso. Todos só irão conhecer os quem está tocando quando atingir o percentual mínimo de votos.

Com apresentação de Fernanda Lima, júri de Daniela Mercury, Sandy e Paulo Ricardo e reportagens de Rafa Brites, o "SuperStar" vai ao ar a partir das 13h, na Globo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: apresentadora emociona ao anunciar cura do câncer e toma último remédio ao vivo Top 10 da Casa do Patrão está definido; veja quem continua na disputa pelo prêmio TV Pajuçara e demais afiliadas RECORD exibem São João do Nordeste Da Europa ao Sertão: série especial do Fique Alerta revela os bastidores e a força cultural do São João