Após perícia, parte de avião que caiu com Gabriel Diniz é devolvida ao Aeroclube de Alagoas

Publicado em 25/06/2019, às 15h00
TV Atalaia -

Redação com informações G1/SE

A Polícia Federal em Sergipe confirmou, nesta terça-feira (25), que parte da fuselagem do avião PT-KLO, que caiu em um mangue do município de Estância, na Região Sul do estado, e vitimou o cantor Gabriel Diniz e dois pilotos, foi vendida a um depósito de material reciclável em Aracaju.  As informações são do portal G1 de Sergipe.

LEIA TAMBÉM

Outra parte foi devolvida ao Aeroclube de Alagoas, proprietário da aeronave. O Aeroclube alagoano decidiu, de acordo com a PF, levar o motor e o trem de pouso e vender parte das peças de alumínio e ferro.

O TNH1 ainda não conseguiu conversar com o Aeroclube de Alagoas para falar sobre o assunto. 

A liberação do material foi feita após a realização de uma perícia que retirou partes relevantes das peças. Os objetos foram encaminhados a um laboratório em São Paul

O delegado da PF, Márcio Gomes da Silva, disse que esse procedimento é normal. Ainda segundo ele, as investigações continuam.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital