Após perseguição, polícia prende mulher com maconha e cocaína, no Ouro Preto

Publicado em 20/01/2024, às 07h41
Reprodução -

TNH1

Uma mulher de 33 anos foi presa, na madrugada deste sábado, 20, após ser flagrada com uma sacola contendo drogas, no bairro Ouro Preto, parte alta de Maceió. Militares da Rotam contaram que estavam em patrulhamento quando perceberam a mulher correndo pelas ruas ruas do bairro. Após ser perseguida e alcançada pelos policiais, ela foi detida.

LEIA TAMBÉM

Com a suspeita, os policiais encontraram dentro da sacola quantidades de maconha e cocaína, além de duas munições calibre 38. Ela levou os policiais a sua residência, onde foram encontradas mais drogas. Ao todo foram apreendidas 40 gramas de cocaína e 246 gramas de maconha, além de uma balança de precisão.

A  mulher foi levada à Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa