Após perseguição, polícia prende suspeitos de cometerem arrastão no Centro de Arapiraca

Publicado em 21/01/2017, às 14h45

Redação

LEIA TAMBÉM

Um homem foi preso, identificado como Douglas Alves da Silva, de 19 anos, e três menores, todos de 17 anos, foram apreendidos na tarde deste sábado, 21, após uma perseguição policial iniciada pelo Pelotão de Radiopatrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar com o apoio do helicóptero Falcão 04. O grupo – suspeito de cometer arrastão no Centro de Arapiraca– foi preso no bairro Cacimbas.

O helicóptero Falcão 04 localizou a motocicleta utilizada pelos suspeitos e, em seguida, a casa onde estavam escondidos. No local foram apreendidos uma espingarda calibre 12, drogas, uma moto e três aparelhos celulares.

Equipes da Força Tática e do Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) também participaram da ocorrência. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas