Após polêmica com nova vocalista, fãs da Timbalada marcam protesto em Salvador

Publicado em 14/12/2016, às 07h32

Redação

Um timbaleiro de cabeça para baixo é o símbolo do movimento que fãs da Timbalada estão organizando para domingo, quando acontece o segundo ensaio da banda na temporada, no Museu du Ritmo. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 100 (pista/ meia) e R$ 200 (camarote).

LEIA TAMBÉM

Com os motes Devolva a Minha Timbalada e Público Zero, eles planejam a construção de um varal, que deixará registrada a insatisfação dos fãs com a banda, assim como suas demandas.

Depois da polêmica no primeiro ensaio, quando a nova vocalista da banda, Millane Hora, foi vaiada, os fãs começaram a se organizar em grupos no Facebook e no WhatsApp para boicotar a temporada de ensaio.

A intenção é reivindicar melhorias na banda fundada por Carlinhos Brown há 25 anos e criticar as acusações de racismo às avessas direcionadas aos fãs que contestam a cantora. 

Camisas já foram confeccionadas para o protesto dos seguidores do grupo, que começou no último domingo (10), quando Amanda Santiago recebeu em seu show os também ex-vocalistas da Timbalada Ninha, Patrícia e Xexéu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

“Entre Ausências e Recomeços” narra trajetória de superação de estudante de psicologia Escritora Karla Dias reflete sobre escuta ativa e relações afetivas em novo livro infantil "Oliver e o Rádio" Aplicativo MEC Livros disponibiliza 25 mil títulos gratuitamente Maceió sedia Encontro de Mestras e Mestres do Notório Saber; veja programação