Após Popó x Bambam, Edmundo diz que deseja lutar contra o desafeto Romário: 'Ele não quer'

Publicado em 12/03/2024, às 09h30
Reprodução -

TNH1 com UOL

O ex-atacante de Vasco, Palmeiras e Seleção Brasileira Edmundo afirmou que tem o desejo de lutar contra Romário, desafeto dele desde os anos 90, mas frustrou os amantes do futebol ao dizer que o 'Baixinho' não aprovou a ideia.

LEIA TAMBÉM

No embalo das lutas entre famosos, o "Animal" confessou que nutre a vontade de resolver os problemas com Romário dentro do ringue. Desde o Vasco, ambos não se dão bem.

"Eu quero lutar com o Romário, mas ele não quer", contou Edmundo em uma live no canal "Mundo Ed". O ator Eri Johnson entrou na brincadeira e chamou os ex-jogadores de "velhos".

Questionado se aceitaria lutar nos mesmos moldes de Kleber Bambam e Popó, Edmundo disse "sim" e aproveitou para convidar Romário. O clima ruim entre os dois já gerou muitas polêmicas.

Recentemente, Romário detonou o ex-companheiro de Vasco e o culpou pela derrota no Mundial de Clubes de 2000. O 'Baixinho' chegou a xingar o ídolo do Palmeiras.

"Esse c*** na hora que precisou dele, jogou a p*** pra fora. Então, o Vasco perdeu a p*** do Mundial por causa dele", disse Romário, durante participação no documentário 'A Mão do Eurico'

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Entenda o fim da escala 6x1 e o que deve mudar na rotina dos trabalhadores no país Funcionários de limpeza das salas VIP eram usados para tráfico de drogas no aeroporto de Guarulhos Após ventania, São Paulo tem 1,5 milhão de clientes sem energia VÍDEO: suspeito de jogar mulher do 10º andar chorou ajoelhado diante do caixão