Após prisões, ex-Corinthians lança grupo de pagode: “Jô gando em casa”

Publicado em 14/08/2025, às 08h22
- Agência Corinthians

CNN Brasil

“Trocou os gramados pelo tantan”, diz a publicidade que anuncia a presença do ex-atacante do Corinthians, Jô, como integrante de um grupo de pagode.

LEIA TAMBÉM

A carreira nova substitui a antiga, pois nesta quarta-feira (13), Jô anunciou aposentadoria do futebol pela segunda vez na carreira. Ele confirmou a informação ao portal “ge”. A primeira vez foi em fevereiro de 2023.

Neste ano, o ex-atleta enfrentou a terceira prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia. Na última ocorrência, em junho, ele foi posto em liberdade após o pagamento dos valores devidos.

De pai treinador/sambista para filho

Jô toca seu instrumento de percussão na companhia de mais sete músicos."Sempre gostei. Aprendi a tocar desde pequeno por causa da roda de samba que tinha em casa. Meu pai era treinador de futebol amador. Ele me levava para os campos, eu ficava na roda”, comentou ao podcast "Bochechando".

As apresentações semanais da banda estão previstas para uma casa de shows em Belo Horizonte, Minas Gerais. A estreia do novo músico aconteceu nesta quarta-feira.

Do Terrão ao terreiro do samba

Jô foi revelado na base do Corinthians, time em que foi campeão brasileiros em 2005 e 2017 e paulista nos anos de 2003 e 2017.

O jogador também fez história na Seleção Brasileira, Atlético-MG, Ceará, Amazonas e Itabirito, no Brasil. No exterior, Jô atuou pelo Manchester City e Everton, da Inglaterra, CSKA, da Rússia. Ele também atuou na China, Japão.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA é condenado em ação trabalhista de ex-jogador; veja o valor 'Está chegando ao fim', admite ídolo do Flamengo ao falar sobre aposentadoria Cruzeiro x Botafogo será exibido pela RECORD nesta quinta-feira (04) Ex-volante do Flamengo chega a Maceió para assinar com o CSA