Após quase atropelar pedestres, suspeito de tráfico é detido pela população

Publicado em 26/10/2018, às 10h55
Foram encontradas drogas, comprimidos de Rohypnol, balança de precisão e um celular | Cortesia -

TNH1

Um homem suspeito de tráfico de drogas e porte de arma foi detido pela população ao abandonar o veículo em uma tentativa de fuga, próximo ao Mercado do Artesanato, no bairro da Levada, em Maceió, no fim da tarde dessa quinta-feira, 25. Antes de deixar o carro, ele quase atropelou três pedestres, segundo relataram testemunhas.

LEIA TAMBÉM

O veículo do suspeito, identificado como Jonathan Barbosa Guedes Melo, de 27 anos, já estava sendo procurado pelo Copom, que havia emitido um alerta geral aos batalhões militares. A suspeita era que dentro do Fiat Toro, de cor vermelha, com placa do Ceará, haveria armas e drogas.

O Batalhão de Polícia de Trânsito, ao identificá-lo, solicitou reforço para abordar o condutor. Ele abandonou o veículo e saiu correndo a pé, mas foi detido por pessoas que estavam no local.

Dentro do carro, foram encontrados: um tablete de maconha prensada com 700 gramas, 12 caixas de Rohypnol de 1 miligrama, cada caixa com 30 comprimidos, uma balança de precisão, um aparelho celular e um cartão de banco.

Jonathan Barbosa foi conduzido ao Complexo de Delegacias, no bairro do Bebedouro, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra condenados em Olho d'Água das Flores VÍDEO: operação desarticula organizações criminosas em Maceió e outras cidades de Alagoas Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano