Após quebra de eixo, caminhão para com carroceria sobre mureta de ponte

Publicado em 08/11/2018, às 13h30
-

Redação TNH1

Um acidente, ocorrido na manhã de hoje (8), com um caminhão pequeno deixou o trânsito parcialmente interrompido e lento na ponte sobre o Rio Mundaú, num trecho da BR-316, em Satuba, cidade da região Metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Aparentemente o acidente foi provocado pela quebra do eixo traseiro do caminhão, um Ford F-4000, de cor vermelha e placas MOP-6758, o que fez com que o motorista perdesse o controle do veículo, que acabou parando com parte da carroceria sobre a mureta de proteção da ponte.

O trânsito de caminhões foi interrompido, uma vez que o F-4000 parou atravessado, ocupando duas partes da rodovia.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local, onde controlaram o trânsito até a retirada do veículo, que precisou da ajudar de um guincho. O trânsito já foi liberado no local.

Foto: Assessoria
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas