Após reunião com Moro, Bolsonaro decide manter diretor geral da Polícia Federal no cargo

Publicado em 19/09/2019, às 12h48
Maurício Valeixo. | Folhapress -

Redação do TNH1

O presidente Jair Bolsonaro decidiu manter o diretor geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, no comando da instituição após reunião com o Ministro da Justiça, Sérgio Moro. A informação foi publicada pela jornalista Andreia Sadi, blogueira do portal G1.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o que a jornalista publicou em seu blog, os dois se reuniram após o presidente voltar para Brasília, logo após receber alta médica de um procedimento cirúrgico realizado num hospital de São Paulo, onde ficou nove dias internado.

Em agosto deste ano, Bolsonaro afirmou que poderia substituir o diretor-geral da Polícia Federal e que ele é o responsável pela indicação do ocupante do cargo, e não o ministro Sérgio Moro, a quem a Polícia Federal está vinculada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares