Futebol

Após reunião, CSA mantém parceria com fornecedora de material esportivo

| 18/01/17 - 19h01
Alisson Frazão/Ascom CSA

A reunião entre o Centro Sportivo Alagoano e a Umbro, atual fornecedora de material esportivo do clube, foi decisiva, segundo o presidente do CSA, Rafael Tenório. As duas partes estiveram reunidas na tarde desta quarta-feira (18). 

De acordo com a diretoria azulina, os problemas em relação aos novos uniformes, como erros de bordado e costura, falta de material, entre outros detalhes, foram novamente repassados à empresa, que atendeu às solicitações e, segundo o clube, se comprometeu em corrigir as falhas e enviar novos materiais. 

"Tivemos uma reunião que foi muito decisiva porque nós colocamos para que pudesse ajustar algumas coisas que tinham sido acordadas em contrato e não estavam sendo executadas. Mostramos o material para que eles vissem a situação. Eles têm conhecimento da insatisfação da torcida, sabem que houve desconforto e causou danos para ambos, principalmente o CSA, e eles que são uma marca importante. Foram feitas colocações e estabelecido um prazo para haja ajustes dentro do acordo", informou Rafael Tenório à Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7.

O presidente do CSA chegou a citar alguns dos produtos equivocados que chegaram ao clube.

"Como foram várias coisas, camisa de treino GG, não temos atletas com esse nível (risos). Houve muitas coisas que não dão pra ser aproveitadas, material de viagem, comissão técnica, enfim. Dentro do consenso, estabelecemos um prazo porque essas coisas são para ontem. Não pode ser médio e nem longo prazo. Temos que dar satisfação para a torcida. Se esse prazo não for cumprido, vamos buscar outras alternativas", afirmou.