☰
✕

Após sair da Globo, Fernando Rocha aceita convite de outra emissora

Publicado em 26/04/2019, às 06h27
Fernando Rocha vai para o SBT | Reprodução / Arquivo -

Contigo!

O apresentador Fernando Rocha estará em uma nova emissora no próximo final de semana. Longe da Globo desde que saiu do programa Bem-Estar, ele confirmou presença no programa Domingo Legal, do SBT, no dia 28 de abril, para participar de uma brincadeira.

LEIA TAMBÉM

Ele fará parte do time de jornalistas que vai participar do quadro Passa ou Repassa da atração comandada por Celso Portiolli.

O apresentador vai competir ao lado de Bruno Chateaubriand, Nadja Pessoa e Ana Paula Renaultcontra o time de humoristas – composto por Marcelo Marrom, Paulinho Serra, Victor Sarro e Michele Machado. A atração promete divertir o público com muita torta na cara. Será que o Fernando vai fazer suas dancinhas?!

A saída de Fernando Rocha foi anunciada no final de fevereiro deste ano. Segundo informações do site Notícias da TV, a emissora não conseguiu um acordo para a renovação do contrato do apresentador, que deixa imediatamente o programa.

"O programa Bem Estar passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí? É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindido por questões salariais", disse ele, na época. 

Pouco depois dele, Mariana Ferrão também se despediu do programa Bem-Estar. Assim o comando da atração ficou com Michelle Loreto. 

Recentemente, o programa de saúde passou por reformulação e passou a ser um quadro do programa Encontro com Fátima Bernardes. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja como está Léo, filho de Marília Mendonça, 5 anos após a morte da cantora Ex-sogra de Marina Ruy Barbosa deixa recado para atriz e cita anel de R$ 6 milhões Influencer alagoana é confirmada em reality da Netflix; veja os detalhes Novo visual de Vini Jr. após término com Virginia chama atenção na web