Após sepultamento da menina Beatriz, familiares devem ser ouvidos nesta terça-feira

Publicado em 09/08/2020, às 17h06
Cortesia ao TNH1 -

Redação TNH1

O corpo da menina Ana Beatriz Rodrigues Rocha, de 6 anos, encontrada morta com sinais de abuso sexual na última quinta-feira (6), no município de Maravilha, foi sepultado sob muita comoção na manhã desse sábado (8), na cidade do Sertão de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a presidente da Associação AME, Julia Nunes, que é advogada e está representando a família da vítima neste caso, os familiares serão ouvidos pela Polícia Civil na terça-feira (11). 

 A advogada informou ainda que a criminalística da polícia vai ao local do crime também nesta terça-feira. O delegado Diego Nunes, da Polícia Civil de Maravilha, está à frente da investigação.

Entenda o caso 

A morte de uma criança supostamente vítima de estupro revoltou moradores do município de Maravilha, no Sertão alagoano, na manhã dessa quinta-feira (06). A população se reuniu e atirou pedras na residência do suspeito de cometer o crime. Militares do 7º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para capturar o homem e conter os populares.

Segundo os primeiros levantamentos da polícia, o suspeito teria estuprado e depois assassinado a criança. O corpo da menina foi encontrado com machucados e sinais de estupro, dentro de um saco no telhado da casa do suspeito.

Os moradores usaram pedras e pedaços de madeira para jogar no imóvel onde o homem mora. Eles arremessaram os objetos no muro e no telhado da casa. Os militares precisaram utilizar força policial e chegaram a disparar tiros de borracha para dispersar os populares que, além de se aglomerarem na frente da casa, arremessavam objetos em direção aos policiais que faziam a escolta na frente da residência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro