Após ser abandonado, bebê ganha carinho e aconchego de uma família

Publicado em 29/06/2020, às 17h50
-

Redação TNH1 com Fique Alerta

Quem vê Davi, 9 meses, risonho e brincalhão, nem imagina a história dramática do bebê nesse pouco tempo de vida. Em setembro de 2019, após o parto, ele foi abandonado dentro de uma sacola de lixo, na Rua Bom Jesus dos Navegantes, no bairro de Ponta Grossa, parte baixa de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Após passar três meses lutando pela vida, na Maternidade Santa Mônica, Davi foi encaminhado para um abrigo de adoção. Foi quando algo especial aconteceu. Carlos se apresentou à Justiça e revelou ser o pai de Davi. Ele fez exame de DNA e entrou com o pedido de adoção.

"Eu fiquei muito alegre, fui atrás, consegui a guarda dele, e ele está aqui conosco. Foi a maior felecidade do mundo", diz Paulo, que já era pai. Davi também, ganhou uma mãe. Elis Regina, com quem Carlos vive e tem um filho, topou criar o Davi. "Como nós moramos juntos, ele me perguntou se eu aceitava criar, a gente conversou, e eu decidi criar. E hoje, o amor que tenho por ele, é como se fosse meu filho mesmo", disse Elis Regina.

Davi agora tem uma casa, o aconchego e o carinho da família. O passado de abandono e sofrimento ficou para trás. Veja a matéria completa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas