Após ser atropelado, homem foge do hospital e morre em outro acidente na Paraíba

Publicado em 11/07/2018, às 11h48

Redação

Um homem morreu após ser atropelado pela segunda vez, no mesmo dia, logo após fugir do Hospital de Trauma de Campina Grande, na Paraíba, na tarde dessa terça-feira (10).

LEIA TAMBÉM

Edivaldo Monteiro da Silva, de 33 anos, recebia socorro médico no hospital após ser vítima de um acidente no centro de Campina Grande, mas antes mesmo de receber alta, ele fugiu e acabou sendo atropelado novamente na BR-230, não resistindo aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas informaram ter visto o homem saindo do hospital horas antes do acidente.

O fato aconteceu por volta das 17h50, no trecho que liga a Avenida Floriano Peixoto à saída para o Sertão do estado, próximo à sede do Instituto de Polícia Científica.

De acordo com a apuração da PRF, um carro de passeio teria atingido a vítima. O motorista fugiu do local e ainda não foi identificado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda Advogada sofre deformações no rosto após fazer lipo de papada com dentista Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições Quem é Padrinho Paulo: líder religioso afastado após denúncias de assédio